Notícias

31/10

Do cinema para os livros! "Corajosos" ganha nova versão

 

O filme “Courageous”, em português “Corajosos”, mostrou o crescimento da aceitação de filmes com fundamentos cristãos. Só nos Estados Unidos, em bilheterias, o longa rendeu mais U$ 28 milhões. Desde o mês de maio deste ano, o DVD está disponível nas locadoras e em algumas livrarias.
 
Veja o Trailer do filme:
 
 
 
Além da história envolvente, o filme destacou-se pela trilha sonora, que contou com as participações especiais de Third Day, Mark Harris, Sanctus Real, Building 429, Brandon Heath e Tenth Avenue North. A música tema do longa ficou por conta do Casting Crows. Confira:
 
 
 
 
A versão impressa da trama, escrita pelo pastor norte-americano Randy Alcorn envolvendo os quatro policiais que enfrentam diariamente gangues violentas na cidade de Albany, por causa do tráfico de drogas, e ao mesmo tempo, precisam aprender a lidar com os conflitos familiares, foi lançada neste mês pela editora “Arqueiro”, responsável pelas obras: A Cabana, A Travessia e outras publicações famosas.
 
 
Conheça mais a história de "Corajosos"
 
Adam Mitchell é um policial muito dedicado, mas, por dar demasiada atenção ao trabalho, acaba deixando a família em segundo plano. Embora ainda ame a esposa, sua relação com ela está cada vez mais distante. E ele não consegue se entender com o ­filho adolescente, Dylan. A única pessoa que parece ter espaço em sua vida é a pequena Emily, uma garotinha meiga e sensível.
 
Inesperadamente, uma tragédia faz com que a frágil estrutura dessa família fique ainda mais comprometida, e eles descobrem que precisarão buscar força uns nos outros para superar a dor e seguir em frente.
 
É nesse momento que Adam se volta para Deus – primeiro para questionar a justiça divina, depois, para abrir seu coração aos aparentemente incompreensíveis desígnios do Senhor.
E é com o coração aberto que ele entende seu poder de conduzir sua família no caminho da fé e de mostrar aos amigos que de nada adianta serem heróis nas ruas se forem omissos dentro de casa. Isso o leva a criar uma lista de compromissos que chama de “Resolução”.
 
 
Conheça alguns deles:
 
Solenemente, eu decido, perante Deus, assumir total responsabilidade sobre mim, minha esposa e meus ­filhos. Eu vou amá-los, protegê-los e servi-los, e vou ensinar-lhes a Palavra de Deus como líder espiritual do meu lar.
 
Confrontarei o mal, buscarei a justiça e valorizarei a misericórdia. Vou orar pelo próximo e tratá-lo com bondade, respeito e compaixão.
 
Falarei a verdade e cumprirei minhas promessas. Vou perdoar os que me ofenderem e me reconciliar com os que eu tiver ofendido.
 
 
Para saber mais informações referentes à publicação, acesse: www.editoraarqueiro.com.br
 
 
 
Raquel Tenuta – Redação iGospel

 

Publicidade

Eventos

Show Gospel

28 Jun
+ Agenda