Notícias

12/11

RAFAEL AGUIAR GRAVA CLIPE EM NOVA YORK.

Rafael Aguiar grava clipe em Nova York.

Marcando um novo momento de seu ministério, Rafael Aguiar assina contrato com o Selo Digital Universal Music Christian Group e embarca para Nova York, onde grava o video clipe das músicas “Pela Fé” e “Move as Tuas Águas”, que estarão disponíveis em breve no seu canal vevo, que será lançado simultaneamente com seus clipes, em parceria com a gravadora.

A direção é de Jonatas Goulart da Casaba Filmes, ele foi responsável pela produção de clipes para cantores de estilos variados como Verônica Sacer, Danny Sax e Kellly Key no vídeo da música “Controle”. A cidade de Nova York serviu de cenário para o clipe de Rafael Aguiar, as expectativas são as melhores para um resultado final que promete unir música brasileira de qualidade, num visual espetacular.

Rafael Aguiar iniciou na música em 1998 aos 15 anos de idade, tocou na noite por 12 anos. Participou de projetos musicais no grupo "Só Ousadia", iniciou um trabalho com Ricardo Feghali do Roupa Nova e fez parte por dois anos da base do grupo “Os Morenos”. Largou o ateísmo e sua conversão ao evangelho aconteceu em 2007 durante a finalização de seu CD, onde perdeu o desejo de tocar na noite e abriu mão de sua carreira secular para se dedicar ao chamado de Deus para sua vida.

Passado alguns anos, novas músicas foram compostas, sendo algumas em parceria com o cantor e compositor Nanny Costa, um novo repertório se formou resultando no CD intitulado "Amor Maior". Rafael Aguiar dirigiu o seu próprio trabalho e contou com a participação especial de Vinny Brito, semifinalistas do The Voice Brasil, na faixa que dá título ao CD, e André Leonno na direção vocal. O projeto possui 10 faixas e foi produzido por Vagner Santos, com projeto gráfico de Ruan Carlos e masterizado na Austrália pela MG Master.

Carioca, casado com Geísa Aguiar e pai de Davi, Rafael e sua família são membros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Barra da Tijuca, fez parte de bandas e ministérios de louvor, quando aceitou seu chamado ministerial e terminou em 2015 o seu primeiro CD Intitulado “Amor Maior”.

Compositor e multi instrumentista, Rafael adotou o violão como seu principal instrumento. A influência musical impressa no CD vem de sua trajetória adquirida na noite, com uma pitada de samba, soul e MPB. “Amor Maior” é o resultado de um trabalho desenvolvido na sua busca por Deus, é a musicalidade do amor que vem de Jesus.

por @wjuniorprodutor